Sobre


Meu nome é Paula Francis, e eu tenho vinte e poucos anos. Sou goianiense, mas já morei em mais cidades do que uma criança de 3 anos conseguiria contar. 

Hoje, estou de volta a Goiás, depois de morar 7 anos no litoral-sul de São Paulo, e nessas experiências de mudanças, eu me encontrei na simplicidade e no minimalismo. Sempre que mudávamos de cidade, eu sabia que teria que praticar o desapego, e agora na fase adulta da vida percebi que isso é, de fato, uma coisa positiva.

Há muito tempo venho buscando viver de uma maneira mais simples, mas foi só no começo de 2014 que pude dizer que, de fato, estou vivendo assim, apenas com o necessário e muuuito mais feliz. Creio que isso tudo vem da minha experiência pessoal e de princípios que aprendi desde cedo. Como cristã e como parte de uma família missionária, a simplicidade, a solidariedade e a gratidão pelo que temos foram sendo ensinadas a mim no dia-a-dia.

O blog é reflexo dessa tentativa de desapegar das coisas e amar mais às pessoas e à Natureza. A simplicidade e a sustentabilidade são pra mim realidades tangíveis, e neste espaço quero compartilhar sobre isso e outras coisas que agregam leveza à vida.

Então, bem-vindo ao Leve O Que Não Pesa! :)


"Menos é mais."
Ludwig Mies van der Rohe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! :)
Obrigada por ler e comentar no meu blog. Beijinho!