segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Playlists para dias tranquilos ♫


Faz um tempinho que eu não posto nada aqui, né?!
Pois é, a vida anda uma loucura! Muita coisa acontecendo - e coisa boa, por sinal, aos poucos eu tento contar por aqui - e eu gosto bastante dessa rotina agitada; me sinto muito mais viva sabendo que eu estou fazendo tudo o que eu posso, aproveitando meu tempo ao máximo, fazendo o que eu gosto e ficando com quem eu amo. Mas de vez em quando a gente precisa sossegar e focar, isso é fato.

Ultimamente, tenho trabalhado bastante, e quando se trabalha com criação (pra quem não sabe, trabalho como designer visual), você precisa de inspiração o tempo todo. Foi pensando nisso que eu criei essas playlists, que me ajudam a todo dia relaxar a mente, esvaziá-la de tudo o que não é útil no momento de trabalhar e desenvolver os projetos tranquilamente.

Músicas internacionais e nacionais pra você curtir na tranquilidade

Pra começar o dia
Pra ficar de boa depois do almoço
Pra curtir o final do dia
Bom, é isso! Espero que gostem e que aproveitem bastante essa tranquilidade. ;)
E se quiser me seguir no Spotify, pode ficar à vontade. :)

2 comentários:

  1. Fazia bastante tempo que não postava nada, ótima playlist por sinal, enfim, bem vinda de volta.<3

    ResponderExcluir

Hey! :)
Obrigada por ler e comentar no meu blog. Beijinho!